Cantora Nicky Valentine promete fazer o palco da festa oficial da 13ª Parada Gay de Maceió tremer
   24 de setembro de 2013   │     23:40  │  0

My Dirty Valentine” é a turnê que promove o single “Sometimes”, e o mais recente trabalho da cantora.

Em seu primeiro show em terras alagoana, a cantora paulistana Nicky Valentine promete escandalizar e fazer os seus fãs irem ao delírio. “23 de Novembro”, esta é a data da festa que agitará e fará MCZ tremer. A party, sem sombra de duvida será um marco na cabeça de seus participantes, que estarão no evento blindando a previa da 13ª Parada do Orgulho LGBT de Maceió, que ocorrerá no dia seguinte.

Nicky uma paulistana super descontraída, que mesmo com sua pouca idade e tempo de palco, já concentra uma legião de fãs. Sua pagina na rede facebook , já foi curtida por mais de 15 mil seguidores, além da cantora ser um dos produtos artísticos da empresa Omega Produções mais vendido no mercado musical brasileiro.

“Lamento muito não poder ficar para a parada, em virtude de agenda de show já fechada no dia seguinte,  mas prometo aos que acompanham o meu trabalho, que farei um dos melhores show´s de minha carreira ai em Maceió. E que chegue logo o dia 23 de Novembro!”, disse: Nicky Valentine.

O evento acontecerá na casa de show Orákulo Chopperia Maceió, localizada na Praça Rayol, no bairro de Jaraguá, e é uma produção de toda comissão organizadora da parada, que este ano esta sendo formada pelas entidades “AHBETES, GGAL, GGM, ANAJÔ, Direito a Vida e Grupo de Pesquisa Gênero, Família e Desenvolvimento Humano da UFAL, SINTUFAL, Trupi Drag, além da produção da festa Starships MCZ.

O line up e o comando da pista estarão por conta de Nicky Valentine, e os mega Dj´s Luck Chagas e John.  Gogo boys e girl´s animarão a festa, além da performance da Drag Oficial da Parada 2012 Brigida Castelary vs Drag Oficial 2013, que será escolhida no dia 12/11, em uma disputa mais que acirrada.

A festa contará com toda a estrutura e comodidade que a casa já oferece em som/luz, higiene e o tratamento mais que vip que o publico em questão merece, além de uma mega estrutura de efeitos visuais.

Você não seria louco de perder esta não né? “Então aguardem”. Pois o primeiro lote estará à venda a partir do dia 10/10, ao preço de R$ 20 reais. Parte da renda arrecadada, irá para custear as ações do 13º Ciclo de Ativismo LGBT de Maceió/AL, que terá sua abertura dia 25 de Outubro e seguirá ate o dia 01 de Dezembro. Entre as atividades do ciclo, destacam-se o I Festival de Cultura LGBT de Maceió, palestras, seminários e a parada que ocorrerá no dia 24/11.  “Ate a próxima sexta, sairá toda a programação do ciclo, além das atrações do festival de cultura e da parada”.

Trabalho mais recente de Nicky Valentine

A “My Dirty Valentine” é a turnê que promove o single “Sometimes”, segundo single lançado para o mercado pop, mas que debutou na primeira posição em vendas no iTUNES, a frente de nomes internacionais, como Daft Punk e Lanna Del Rey. Os remixes oficiais para a faixa foi lançado no ultimo dia 04 através do iTUNES e Amazon, com 09 versões e produtores consagrados no Brasil e no México.

Visite o portal da cantora no soundcloud, baixe e curta todos os sucessos de Nicky Valentine

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *