Homens heterossexuais sentem prazer em ser penetrado ?
   Blog Diversidade   │     14 de setembro de 2013   │     19:55  │  120

Infelizmente, em pleno século XXI, o tabu cultural faz com que as pessoas ainda deixem de viver suas experiencias sexuais. Todos homens tem prazer em ser penetrado no ânus, isso é devido a proximidade da próstata e as inúmeras terminações nervosas que tem lá dentro.
Ser homem (hetero) e admitir que gosta de ser penetrado, não lhe faz ser menos homem! Tem muitos héteros que se permiti ser penetrados por suas namoradas e esposas, através da utilização de consolos, vibradores entre outros objetos, muitos utilizam ate a pratica do toque e introdução dos dedos  “o popular fio-terra”

O que você, mulher, pensaria se o seu parceiro explicitasse o desejo de ser penetrado no ânus durante a relação sexual? E você, homem, gostaria de ter ou já teve essa experiência ou nem pode ouvir falar no assunto? Antes de dar a resposta, saiba alguns detalhes sobre essa prática. E o primeiro deles é que essa região do corpo é igual em homens e mulheres e ambos podem ter prazer a partir de estímulos nessa parte do corpo.

“O períneo, região que compreende genitália e ânus, é uma região muito inervada. E qualquer área com alta incidência de terminação nervosa pode se tornar uma zona erógena, desde que se esteja com alguém que desperte o desejo sexual”, conta o urologista Marcelo Vieira, membro do Instituto H. Ellis e mestre em cirurgia pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

O urologista e sexólogo Celso Marzano afirma que não existe diferença da região anal entre homem e mulher. “A anatomia e sensibilidade são iguais. Na parte genital é diferente, mas no ânus, não”, diz o médico que é professor de sexualidade da Faculdade de Medicina do ABC e autor do livro “O Prazer Secreto (Editora Éden)”, que discorre sobre a prática do sexo anal, obra dirigida a homens e mulheres de todas as orientações sexuais.

Marzano explica que, dependendo da posição em que o homem for penetrado, isso vai massagear a próstata, que fica entre dois e três centímetros de profundidade a partir da entrada do ânus. “Ele se sentirá mais estimulado” conta o médico, acrescentando que o mesmo acontece na mulher. “A diferença é que nelas a massagem é no corpo interno do clitóris, a parte não visível na vagina”.

Quanto ao prazer que o sexo anal pode provocar, o urologista afirma. “Homens e mulheres podem chegar ao orgasmo pelo sexo anal. Isso não é mito, é realidade”, diz.

Muitas dúvidas

Homens heterossexuais que queiram experimentar essa prática podem ver sua orientação sexual contestada e serem alvo de preconceito que, aliás, pode ser sentido tanto por membros da ala masculina quanto da feminina. “Há uma espécie de campanha que só mesmo os homossexuais podem se excitar com toques na região ou com penetração anal na relação”, diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello,  acrescentando que é muito difícil que as mulheres proponham ou aceitem essa prática durante o sexo.

“A maioria das pessoas que me procuram perguntando isso é do sexo feminino. Elas têm mais dúvidas se ele é gay ou não. O homem sabe se é ou não, mas não permite essas carícias por preconceito”, conta Carla. “Um homem pode ter relação com parceria, ser penetrado por vibrador e não ser gay”, explica.

O preconceito é alimentado por dúvidas e desconhecimento sobre a sexualidade. Muitas pessoas acham que se um homem gostar de ser estimulado no ânus será homossexual. “Isso não é verdade, assim como também é errado afirmam que todo homossexual tem trejeitos femininos”, afirma o psicólogo Oswaldo Rodrigues Jr, do Instituto Paulista de Sexualidade. “Ser homossexual implica em sentir desejo por uma pessoa de mesmo sexo. E nem todo homossexual masculino curte penetrar ou ser penetrado na região anal”, afirma o especialista.

A proposta

O homem que tem vontade de provar estímulos na região anal deve ser honesto com a mulher. Precisa falar sobre seus desejos e saber se ela toparia. O mesmo vale para a situação oposta: se a mulher tem vontade de propor essa prática ao homem, que o faça, mas deixe-o à vontade para refletir se quer ou não inovar. Quem receber a sugestão só deve aceitar se sentir-se bem com isso –não faça nada só para agradar o outro. E lembre-se de que não há nada de errado com a prática. “Esse não é um comportamento errado e não é sinal de homossexualidade”, afirma O psicólogo Rodrigues Jr.

A psicóloga Elisa Del Rosário Ugarte Verduguez afirma que, em um relacionamento com diálogo, há tranquilidade para conversar sobre penetração anal do homem. Porém, é preciso atenção para que o que seria um elemento a mais na vida sexual do casal não se torne a regra. “É um complemento. Quando a pessoa só quer essa prática, aí sim vira motivo de preocupação e o casal  precisa conversar a respeito”.

Há a possibilidade de o parceiro procurar alguém fora da relação para concretização do desejo. “O homem que sente satisfação em ser estimulado na região anal em um relacionamento heterossexual poderá buscar outra mulher que encare bem o assunto”, diz Oswaldo Rodrigues Jr. Há quem acredite que o desejo leva alguns a homens a procurarem travestis, mas o psicólogo discorda. “Procurar um travesti não se associa ao desejo de ser estimulado na área anal por uma mulher”.

Tags:, , , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
120

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Adriana

      O melhor sexo que jà fiz com meu namorado ele é muito machista mas na cama me realizo vendo aquele homem enorme deixando eu por meu dedinho nele..kkk

      Reply
      1. Rodrigo

        OI Adriana, tenho este desejo, mas minha esposa tem preconceito, gostaria de falar mais a respeito com vc …..podemos ?

        Reply
        1. Almir

          Oi Rodrigo me chamo Almir e também gosto de ser penetrado durante o sexo anal mas tenho vergonha da sociedade hoje em dia qualquer coisa é homosesual Deixo bem claro que não tenho nenhum tipo de desejo por homens só gosto de ser penetrado naquela hora H mas não tenho coragem de assumir isso a ninguém… podemos conversa?

          Reply
        2. Shirley marques

          Bom dia Rodrigo , meu nome é shirley sou casada a 6 anos, meu marido tem 50 anos e tem um ano e seis meses enfio pênis de borracha nele direto, e ele assim tem ereção, tendo relações normal o pênis dele fica mole não consegue manter, mais se enfiar pênis nele o pau dele fica mega duro,tem 7 meses que ele não consegue ejacular dentro de mim, só na punheta e tenho que falar que vou enfiar pau nele e ele gozá na hora e dentro de mim nada, estou achando que ele é homossexual. E ele tem 50 anos e gozá pouquinho

          Reply
    1. Luiz Gudespelgui

      Não necessariamente, como diz o texto é uma região como uma mulher, voce gostou de brincar assim com ele? se ele te da prazer o faça também, pelo menos esta compartilhando com voce. eu faço as vezes sozinho uso vibrador

      Reply
        1. Rodrigo

          Gostaria de ter esta experiência com mulher , a minha tem preconceito e não aceita, podemos falar a respeito,? bjs

          Reply
    2. Bruno

      Olá então pode ser que sim e pode ser que não eu já tive essa experiência e gostei demais mais não sinto atração nenhuma por homens

      Reply
  1. VIVIANE

    0 que fazer quando o marido fala que gosta de ser penetrado por outro homem em um quarto de hotel mais tem a vida sexual normal com a mulher me responda por favor

    Reply
    1. Blog Diversidade Post author

      Prezada Viviane, que bom que seu esposo teve a coragem de assumir algo, que ainda é um grande tabu. Seu esposo, sem sombra de duvida é bissexual. Se vc o ama, precisa aprender a entender a sexualidade dele. O fato dele ser bissexual, não o faz inferior, nem menos macho que os demais.

      Reply
    2. Paulo

      Não sou preconceituoso, mas como homem não acredito em bissexualidade masculina. Sinto prazer ( já tive algumas namoradas que gostavam ) quando uma mulher passa a mão na minha bunda, gosta de enfiar o dedinho e dar umas lambidinhas. Mas virar e falar prá outro: Enfia que eu gosto! ??????

      Reply
    3. gabriela

      ele pode ser bi, e o mais provavel, agora se ele foi pra ” testar” acho q depende dele, geralmente se pedem fio terra e normal, agr por outro homen e no minimo homo ou bi
      espero ter ajudado

      Reply
    4. xsilvasouza

      Viviane, tenho este mesmo prazer e continuou amando e desejando sexualmente minha mulher. Parabéns ao seu marido pela coragem de se abrir à você, coragem que ainda não tive, infelizmente.

      Reply
    5. Helio

      vc enfia os dedos no cu dele,enquanto ele come vc depois vc compra um consolo e fode ele e chame um amigo seu pra fuder vcs dois.

      Reply
    6. Rodrigo

      O bom é ter uma conversa bem aberta com ele……e ver oque vc acha , tudo que é conversado as claras nao sai caro, abçs

      Reply
  2. Paulo

    Descobri esse prazer ainda novinho e tive algumas namoradas que gostavam de enfiar o dedinho e dar lambidinhas e a iniciativa foi delas. Porém cometi o equívoco de contar esse meu prazer, para outras namoradas que não tiveram a inciativa de tentar nada na minha bunda. Elas questionaram se eu curtia fazer isso com homens e se eu era gay. Resumindo: Mulheres que gostam, tomam a iniciativa. Se a mulher não tomar a iniciativa e nós homens ( héteros ) cometermos o equívoco de confessar nosso prazer à elas, seremos tachados de gays.

    Reply
  3. João

    Vou ser muito honesto: sou hetero, adoro transar com mulheres, mas tenho que dizer algo. Já fiz sexo anal com um cara e a sensação é simplesmente incrível. Não sei se sou bi, não me interesso por homens no sentido romântico. Mas sentir um pênis de bom tamanho entrando no ânus é uma sensação muito boa. Principalmente quando o cara chega até o final e segura por um tempo. Como disse, não vejo graça em homens, meu interesse é apenas no pênis. Uma vez um garoto de programa bem grandinho me fez gozar sem encostar no meu pênis, foi uma coisa muito louca. Não sei porque tantas mulheres têm receio de ser penetradas atrás. E devo dizer, o pênis tem que ser de um bom tamanho, por volta de 17 cm e de bom calibre.
    E mais uma coisa, chupar um pênis também é muito bom. Talvez eu seja muito open minded, mas é assim que sou.

    Reply
    1. Luiz Gudespelgui

      olha sou igual a voce, amo mulheres mas nao dispenso uma sacnagem principalmente a tres. e nao sinto ada olhando p um homem só.

      Reply
      1. Angeline

        Meu namorado curte dedinho no anus, até aí tudo bem! Uma vez estavamos transando e eu disse que tinha o maior tesão no anus dele, que eu gostaria de ter um vibrador pequeno pra penetra-lo, se ele toparia e tal. Na hora do sexo ele disse que sim, e depois nao falei mais disso.
        Uma certa noite, ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha comprado um vibrador pra eu comer o cu dele… Gelei, achei que isso era coisa de homossexual.
        Perguntei a um amigo gay e ele disse que só quem sente prazer na região anal é homem.
        Estou fria com o meu namorado e com certeza não terei coragem de enfiar o vibrador nele.
        Não sei o que eu faço.
        Respondam-me!

        Reply
        1. Ricardo

          Angeline (lindo nome),

          Sou hetero, daqueles que nao pode ver um par de pernas nas ruas. Adoro mulher, as curvas, o olhar, o toque, tudo !!!
          Nao sinto qquer atração por homem, e tenho irca de qquer carinho feito por outro em mim.

          No entanto, isso nao me impede de gostar de ser penetrado. Sabe pq homens procuram travestis, bem femininas? Por isso…gostam de mulher, das formas, mas tb curtem o estimulo anal…curtem dar o cu pra um belo pau, chupa-lo, etc. E para por aí. Mulher normalmente nao entende que homem é mais mecanico quanto aos estímulos sexuais. Não há necessidade de atração pela personalidade, aquele romantismo e o contexto que a mulher tem necessidade e é natural!
          Ja fiz menage com um casal, onde rolou tudo entre todos e foi maravilhoso. Dei, comi, ela levou duplamente…mas entre os homens nao teve caricias ou bjos. Por isso digo que é diferente ser bissexual e gostar de sexo pleno.
          Use o consolo nele , vc vai estimula-lo. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Mas vc precisa quebrar seus tabus e ser quente na cama tb, entrar na onda..na fantasia, seja ela qual for. E fale as suas pra ele tb…

          Falo de experiencia propria. Eu tenho umas amigas (nao garotas de programa) que sao transex, e de vez em quando saio com elas e acho uma delicia transar. Com homem ja nao saio, mas qndo tem mulher junto, o sexo é liberado.

          Então tem muita diferença entre homo, bi, ou alguem sexualmente pleno (mas que é hétero, pq gosta mesmo é de mulher e suas curvas).

          Reply
        2. Sam

          Se você gostar dele vai com tudo e faz o que ele pedir. Te garanto uma coisa: se vc fizer bem feito, se ele gostar e gozar, ele JAMAIS , vai te deixar.
          Vai por mim.
          Sou casado e adoro qdo minha mulher me come. Depois eu como ela e somos parceiros na cama.

          Reply
      2. Angeline

        Meu namorado curte dedinho no anus, até aí tudo bem! Uma vez estavamos transando e eu disse que tinha o maior tesão no anus dele, que eu gostaria de ter um vibrador pequeno pra penetra-lo, se ele toparia e tal. Na hora do sexo ele disse que sim, e depois nao falei mais disso.
        Uma certa noite, ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha comprado um vibrador pra eu comer o cu dele… Gelei, achei que isso era coisa de homossexual.
        Perguntei a um amigo gay e ele disse que só quem sente prazer na região anal é homem.
        Estou fria com o meu namorado e com certeza não terei coragem de enfiar o vibrador nele.
        Não sei o que eu faço.
        Respondam-me!!!!!!

        Reply
        1. Antônio

          Se ele é ou não é não da para saber, mas posso falar dos meus desejos.
          Sou casado, hétero, não curto homens de forma alguma, não por preconceito, mas porque não rola atração, não dá tesão.
          Mas desde a adolescência, descobri o prazer de ser penetrado enquanto me masturbo. Do cabo da escova fui evoluindo e hoje tenho vários consolos, inclusive um que é preso em uma cinta e serve para a mulher comer o homem (a famosa inversão de papéis ou strap on). Também curto travestis, porém, tem que ser bem feminina, igual a mulher, senão não rola tesão. Nunca tive fantasias ou saí com homens, sempre que me imagino sendo penetrado, é por uma mulher. A mente humana é cheia de surpresas. Se for só pelo prazer atrás, não dá para afirmar que o seu namorado é gay.

          Reply
      3. Rick

        Sou homem madurissimo farei emNVV proximo 65 , super quente na cama , as mulheres vibram, e no meu caso foi diferente , nunca toquei em homens, nbao spu preconceituoso , porem a ultima namorada supr gostozana, pediu para eu participar de uma surubada e eu penssava que era eu com varias mulheresm na hora eu minha gata e um garotao, 34 anos, pensei oi eu nao toco em homens mas ai era diferente enquanto eu beijava a gara , o garatao chupou meu penis, an hora nao queria aceitar aquilo, porem ele tinha uma bouca , que sugava tudo ate minha alma e terminei penetrando o anus dele, primeira vez, e digo foi muito gostoso e o molehue gemiamuito ! e agoar sempre estou a 3 mas nao me considero gay acho que nao ! Viver e gozar a vida !

        Reply
    2. Claudio

      Olá , João. Compartilho de sua opinião em que ser penetrada por um pênis grande e grosso dá um prazer indescritível , adoro ser comida por Travestis e também já fiz troca-troca com homens , sou bem dotado , adoro fazer e receber oral tanto na frente quanto atrás , curto usar lingeries e roupas femininas especialmente momentos antes e durante a transa e adoro as mulheres e não entendo o temor delas serem penetradas de forma anal , assim como seu pânico ao descobrirem que adoramos essa deliciosa sensação … mas que é bom D+ , isso é !

      Reply
      1. Lika

        Olá, também curto usar lingeries e roupas femininas antes, durante e ate depois da transa, gosto de ser penetrada e de chupar um pênis grande e grosso e isso me dá um prazer indescritível, mas sou apenas passivo, curto um macho em toda sua plenitude.

        Reply
        1. marcelo

          eu adoro cupar um penis grande e grosso isso me da muito prazer ainda mais quando ele esta gozando na minha boca , tambem curto muito quando um homem me pede para ficar de quatro e enfiar aquele penis enorme na minha bunda
          sempre tive vontade de fazer isso tudo com um negão rsrs
          sou souteira e agora estou em busca de um homem se alguem tiver interecer em me ajudar eu agradeceria muito
          sou de angras dos reis

          Reply
      2. LUIZ

        Sou talmente isso que voce dis e concordo as mulheres tem tudo pra ser feliz e por preconceito fica reprimida sem curtir .

        Reply
      3. marcelo

        eo gosto muito de fazer um oral em um homem , ja fiz e gostei muito ainda mais quando ele sentiu prazer e aquele leitinho quente na minha boca foi a coisa mais gostosa que eu ja esperimentei, apesar de eu gostar de homens que tenham um penis grandes

        Reply
    3. Lika

      Concordo contigo João – Também sou assim, tenho namorada que curte fazer isso e também transo passivamente com dois amigos, adoro a sensação de um pênis , curto muito conseguir dar prazer a um homem e faze-lo gozar.

      Reply
    4. joao cesar

      sinto isso tb, desejo muito uma relaçao, mas, nao sinto segurança em ninguem, vivo grande frustraçao, meu maior desejo seria com uma travesti bem feminina, linda, pirocuda e muito ativa.

      Reply
    5. Anã paula

      Gostaria muito que meu marido tivesse uma mente aberta assim… Queria ver outro homem o penetrando, mas ele não deixa. Sem chance

      Reply
      1. helio

        bom dia aná paula eu gostaria MT que minha mulher fosse como você,mente aberta pros prazeres e novas experiências sem frescura. eu já tive relação anal escondido com outros homens e adorei é mt bom.

        Reply
      2. Rodrigo

        Ana vc não tem receio dele aceitar e acabar gostando e virar gay ? a mulher colocar um dedo um brinquedo é uma coisa ……outro homem penetrando ja é outra coisa…..não acha?

        Reply
  4. Paulo

    ola, sempre tive vontade em experimentar, mais nunca achei uma mulher que curta. se alguém tiver vontade de experimentar, me mande um email que eu respondo

    Reply
      1. Paulo

        Sou casado e tenho uma relação liberal com minha esposa. Se rolar de vc tirar a minha curiosidade, ela saberá de tudo. Aguardo seu contato, para conversarmos. ( Paulo )[email protected]

        Reply
      2. felipe Carioca

        Ola renata, nunca fiz com outra mulher… mas tenho desejo. So fiz sosinho com brinquedo. Podemos realizar juntos?? Difícil encontrar uma mulher mente aberta. Tenho outras curiosidades mas comom disse falta uma pessoa que ccombine no mesmo pensamento. mande contato por email.

        Reply
      3. Rodrigo

        Tenho este desejo Renata, vc curte , gostaira de falar mais com vc ……podemos , manda msg quem sabe nao nos conhecemos melhor , bjs

        Reply
  5. xsilvasouza

    Durante nossas transas, minha mulher estimula meu ânus com seu dedinho e sua língua. É incrível. Meu tesão vai a 1000, sobretudo quando ela penetra um ou dois dedinhos no ânus. Nunca tive tais tipos de intimidades com um homem, mas confesso que tenho vontade, mais por curiosidade em saber como é a sensação ser penetrado por um pênis, no lugar do dedinho de minha esposa. Sinto que tudo isso não me torna menos homem. Estou certo de minha sexualidade, pois tenho certeza que sou heterossexual. Gostaria muito de conversar com pessoas que possuam o mesmo desejo. Se quiserem é só entrar em contato no [email protected].

    Reply
  6. Jorge Pereira

    Com homens só sinto mais fantasia, porque na hora H eu não permito penetração. Não sou adepto. Prefiro ver, pegar e fazer o companheiro ir ao extremo prazer, mas sem penetração. Apenas um único homem me fez sentir prazer numa penetração, os outros poucos que permiti penetração me passaram a sensação de brutalidade, agressão e dor. O prazer não existiu, e portanto me faz desistir dessa prática.

    Reply
  7. Carruna

    Não vejo nada de anormal em um cara procurar outras formas de prazer. Gozar é bom demais, principalmente com se está com a mulher amada e existe intimidade real. Claro que tudo que se faz tem um preço e nesse caso, pode ser dúvidas a respeito da masculinidade do cabra, ou até o fim da relação.
    Quanto a essa pratica de dar o jatobá pra outro cara, pra mim é masculinidade abalada mesmo. Se o cara é hetero verdadeiro, não vai curtir passar pela humilhação de ser penetrado por outro e nem terá atração por traseiro masculino.

    Reply
  8. Nic

    Tenho um relacionamento ha 7 anos com um Homem, amo fazer tudo com ele, inclusive fio terra, qualquer coisa. Tenho prazer em fazer, chupa lo. Me garanto! Nao acho que ele é gay, se me pedi p por um vibrador, vou enlouquecer de prazer, pois amo, satisfaze-lo. E sigo minha vida normal como qualquer ser humano. E olha que só tenho 24 aninhos e ele 35. ahahah

    Reply
  9. geraldo souza

    Tenho 66anos sempre gostei de mulheres a ponto de na juventude ter duas ou três amantes.Mas uma coisa sempre me incomodou,o desejo de ser penetrado por outro homem mas sempre resisti a ideia mais agora a coisa está pior.Há quatro anos atrás fiz uma cirurgia na próstata e de la pra cá perdi totalmente o desejo por mulheres e a vontade de ser penetrado aumentou,só que por varias vezes marquei tudo com a pessoa mais quando chega na hora eu desisto com medo,o que fazer para sair dessa?

    Reply
    1. Cesar

      Geraldo, basta ler os relatos para concluir que esse é um desejo muito comum, embora a maior parte das pessoas que experimentou uma relação homossexual guarde esse segredo a sete chaves. O anonimato da internet possibilitou a aproximação de pessoas que desejam realizar fantasias e isso foi muito positivo.

      No seu caso, é preciso em primeiro lugar cuidar para que sua fantasia não se transforme em arrependimento por acreditar que perdeu sua masculinidade.

      A partir do momento em que estiver seguro, e isso dependerá exclusivamente de você, realize seu desejo sem culpa, mas com responsabilidade.

      Reply
  10. Ricardo

    Angeline e Geraldo,

    Nao sei seu caso, Geraldo, mas pra mim bisex é o cara que curte tudo com homens e mulheres, inclusive beijar, amassos, carinhos, etc.
    Curto praticamente tudo com casais (homem com mulher). Oral, penetracao…mas nada de caricias ou bjos com h. A questão é mais no estimulo fisico msm.
    Ja saí só com amigo, mas sem pegacao…só oral e sexo. Mas confesso que nao curti. Tem de ter um corpo feminino, msm uma transex feminina já serve.

    Reply
  11. ren

    EU ACHO QUE MUITAS OPINIÕES AQUI ESTAO EQUIVOCADAS! ACHO QUE HOMEM DE VERDADE, E AQUELE QUE CURTE SEMPRE O LADO FEMININO!POR EXEMPLO,QUANDO CRIANCA, TODOS OS HOMENS, EU DISSE, 100% TROCARAM COM OS AMIGUINHOS,QUEM DISCORDAR E MENTIROSO COMO O DIABO!SO QUE OS GAYS QUEREM PROPOR QUE TODOS OS HOMENS SEJAM NO MINIMO BI SEXUAIS! ISSO EU ACHO RIDICULO!BI SEXUAL PRA MIM NÃO TEM NADA HAVER COM O HOMEM SER SO PENETRADO, TEM MUITO MAIS COISAS ENVOLVIDAS!COMO ALEM DE PENETRACAO, CARINHOS, CARICIAS,TROCA DE FRASE AMOROSAS, ETC…..! SO PENETRACAO, NAO QUER DIZER QUE O HOMEM SEJA GAY, DE JEITO NENHUM! ENTÃO, SE FOR DESSE JEITO, TODO HOMEM É GAY! TODO HOMEM TROCOU MESMO, QUANDO CRIANCA!

    Reply
  12. carlos

    Sempre gostei de ser penetrado desde os 18 anos e amo cuidar dos meus pés agora aos 49 anos separado de uma mulher estou mais ligado a homens e não quero mais mulher continuo adorando e cuidando de meus pes e fazendo anal amo anal em mim ou nos outros homens sou dotado e sempre fui assediado pra ser ativo porem adorooooooooooooo ser passivo feliz 2015 amo todos vcs homens maduros dotados estou mais feliz agora depois que só saio com homens.

    Reply
    1. Kildare Sandero

      Carlos,
      Achei interessante seu comentário. Tenho 47 anos de idade e estou casado a 20 anos. Tenho o maior tesão pela minha mulher, assim como tenho por várias mulheres, com quem vez ou outra dou uma pulada de cerca. No entanto, sempre tive tesão pelos órgãos masculinos, a exemplo do pênis, ânus, pernas e mamilos. Noto que este tesão tem aumentado nos últimos anos. Estou decidido a sair com um homem para descobrir esse meu lado sexual.
      Um forte abraço,
      [email protected]

      Reply
      1. Marcos

        Gostei do seu comentário Kildare, eu também sou casado tenho 45 anos, sinto muita tesão por mulheres, adoro mulheres, mas também sinto tesão por homens, apenas pelo sexo, inclusive nos últimos tempos está muito difícil, pois tenho muita vontade de ser penetrado por algum homem e não tenho conseguido, pois minha cidade é pequena e tenho medo que as pessoas descubram.
        Gostaria muito, se aparecesse algum homem ativo disposto, nesse momento é o que eu mais preciso.

        Reply
  13. Erika

    Me desculpem, mas vejo muito comentário aqui de GAYs. Qual o mal do homem se assumir gay?
    Dizem que gostam de ser penetrado por outro homem e não são gays? Me poupem!
    Então o que é ser gay, casar com um cara do mesmo sexo?
    Quanta hipocrisia!
    Se assumam, saiam do armário!
    Homem que curte sexo com homem é gay!

    Reply
    1. elio

      colega boa noite,sou casado pai de quatro filhos e sempre tive o desejo em mulheres,mais de uns anos pra car tenho sentido mais desejos em ser penetrado, co muita vontade e é muito bom ~são sensações incríveis vc não sabe o que ta perdendo

      Reply
  14. Cleo

    Adorei o texto, me ajudou bastante. A algum tempo eu e meu namorado passamos a morar juntos,entao resolvi dar uma arrumada no guarda roupa dele, e pra minha surpresa encontrei varios ( mas muitos, rsrs) brinquedinhos, de todos os tipos q vcs puderem imaginar. Claro,fiquei assustada,afinal nunca tinha me relacionado com alguém q tivesse feito uso dos tais ( nao q eu saiba) “brinquedos”…resolvi entao q deveria ter uma conversa com ele. E entao ele me disse q adora ser penetrado, mas q havia comprado td aquilo quando estava com a ex namorada, e q ele adora apreciar coisas novas se tratando de sexo, mas que nunca teve nada com homens. Logo pensei: meu namorado é Gay, Bi, oh Gott. A partir de entao resolvi ler sobre o assunto, e me deperarei com muitas informacoes,o q me acalmou bastante. Mas confesso q pedi a ele q se desfisesse de alguns,mas ainda restaram se muitos, mas teve um q me deixou intrigada, a cinta com o Penis, talvez por ainda esta na embalagem e nunca ter feito uso dela, talvez por isso q ele nao tenha jogado fora.
    Depois de muito ler sobre o assunto resolvi entao penetra-lo, mas com o dedo,( obvio q ele adorou) ainda nao tive digamos, coragem de usar o vibrador nele, mas confesso q ja pensei nessa hipotese.

    Reply
    1. Dionísio

      Olá Cleo, tive uma namorada que me implorou pra deixar ela fazer fio terra em mim, afinal eu fazia sexo anal nela tbm. Eu achei justo e deixei. Eu gostei muito e passamos a fazer de vez em quando. Depois disso tive mais 3 namoradas, e estou casado hoje, todas adoravam enfiar o dedo em mim, eu nem pedia, elas iam enfiando e eu não fazia nada só deixava, e o negócio ficava delicioso. Uma delas quis me fazer gozar só enfiando o dedo em mim, eu pirei na batatinha. Hoje sou casado e minha esposa, sem saber nada, me implorou pra eu deixar ela comprar um dildo e me comer. Eu perguntei pq e ela disse que queria se sentir poderosa, e temos um brinquedo em casa.
      Hoje em dia sou terapeuta tbm, e posso dizer que uns 5 a cada 10 homens já foi penetrado ou gosta de ser penetrado de alguma maneira. Um amigo meu veio chorando perguntando se ele seria gay, por que sua esposa tinha enfiado o dedo nele, ele tinha gostado e já tinha pedido pra ela repetir por 3 vezes. Um paciente estava começando a broxar com a esposa pq ele gostava de receber um fio terra e estava sentindo muita falta, e fez terapia pra conseguir contar pra ela que fazia isso com a ex-esposa. Meu ex-cunhado era o tipo machista que fala mal de homossexuais o tempo todo, e minha irmã disse que ele implorava pra ela enfiar o dedo no anus dele.
      Essas coisas são comuns, o anus da prazer para todos nós, desde que devidamente iniciados, com carinho, devagar. Abra a sua mente, e lembre que muitas pessaos acabam buscando fora o que não conseguem em casa, e isso pode não se tratar de caráter, mas apenas de algo físico. Já tratei um casal que só se ajeitou quando a esposa aprendeu a ser mais liberal na cama e quando ela passou a realiza-lo totalmente, ele parou de ir procurar coisas fora!

      Reply
      1. LUIZ

        Dioísio
        Muitos comentarios sao aproveitados mas gostei muito do seu curto e grosso tudo resumido otimo eu gosto de ser penetrado por outro homem e por isso nao me sinto menos homem que qualquer outro sou casado em casa so uso roupas femininas meus vizinhos ate brincam comigo Luiz qualo look de hoje eu so gosto de vestido longo e rodado bem gode mesmo e de calcinha lingieres,de qualquer tipo se quizer pode entrar em contato

        Reply
        1. Lika

          Olá Luiz… também sou como vc, em casa uso roupas femininas, so que prefiro as roupinhas de pirigeute ou de putinha, vestidos curtos e colados, sempre de calcinha, vlasro e unhas dos pés pintadas, mas só alguns que sabem…

          Reply
  15. LISA

    LI TODAS AS PERGUNTAS E RESPOSTAS. EU REALMENTE PRECISAVA DE ALGUMAS INFORMAÇÕES OBTIDAS,ESTAVA MUITO EM DÚVIDA, PORQUE O MEU NAMORADO ME PEDIU QUE EU PENETRASSE ELE COM O DEDO, E EU ACHEI UM ABSURDO, ACHEI QUE FOSSE GAY. ENTÃO RESOLVI LER E APROFUNDAR NO ASSUNTO E VI QUE PODE TER PRAZER E FAZER SEM SER GAY. AGORA FALTA ARRUMAR CORAGEM PARA PODER CONVERSAR COM ELE.

    Reply
  16. Helio

    tenho 46 anos, sou casado e pai de quatro filhos,sou macho e sempre sentir tesão por sexo anal quando transo com mulheres, já fui penetrado por vários homens um de cada vez em momentos diferentes. Mais tenho uma tara, gostaria de transa com minha mulher e outro outro homem.

    Reply
    1. Kildare Sandero

      Hélio,
      Pelo visto temos afinidades quanto aos desejos e fantasias sexuais. Também sou casado e gosto de transar com mulheres, mas, também sempre tive desejo de ser penetrado por homens, porém nunca consegui satisfazer este desejo por falta de oportunidade (homem de confiança). Também fantasio realizar este desejo na frente de minha mulher. Gostaria muito de manter contato com pessoas com as mesmas afinidades e assim estreitar relações para, quem sabe, um possa ajudar ao outro. Aos interessados, favor entrar em contato no seguinte endereço: [email protected]

      Reply
      1. Kildare Sandero

        Claudio,
        Pena que moramos tão longe um do outro. Mas se quiser, poderemos manter contato para quando for o Rio marcarmos um encontro.

        Reply
    2. Claudio

      Olá , Hélio. Vocês são do Rio ? Gostaria de conhecer o casal , conversarmos a respeito de realizar fantasias ( adoro fazer/receber oral frente e verso , assim como penetrar e ser penetrada também ) e caso seja de seu interesse , poderíamos tentar … abraços.

      Reply
      1. João Pedro Savassi

        Sou casado, pai de dois filhos, tenho o maior tesão pela minha mulher, assim como tenho por muitas mulheres, mas tenho a mesma vontade que você tem e não me considero menos homem. Gostaria de manter contato com pessoas como você.

        Reply
  17. Adriano

    Adriano.

    Aos homens casados. Fui casado, sou separado. E tenho uma namorada há 5 anos de namoro.
    Mas adoro puladinhas de cerca com homem, curto tudo.
    Inclusive algumas fantasias a mais.

    Reply
  18. Mary Jane

    A região anal do homem, principalmente a próstata é um local de extremo prazer. Há um grande preconceito em relação ao tema, tanto por parte do homem que tem vergonha em assumir este prazer por medo de ser taxado como gay e por parte da mulher por achar o msm a respeito. No fim, perdem todos….
    Acho que são poucos (se houver algum), os homens que nunca se tocou, pelo menos por curiosidade… mas o medo de ter sua masculinidade contestada acaba por inibir a prática. Para as mulheres, talvez tocar o homem nesta região não lhe dê tanto prazer… o prazer vai estar no contexto na situação… em estar dando prazer ao seu homem, em ver o tesão aflorando.
    Acredito que o homem em uma relação com uma mulher não deixa de ser mais homem por ser penetrado por um dedo, uma língua ou até mesmo por um “brinquedo”, a questão é, sentir alguma coisa ou não por outro homem, isto define a masculinidade e não o toque na região anal feito por uma mulher.
    Já tive algumas situações mto bacanas com minha ex mulher e nem por isso sinto tesão por homens… adoraria praticar inversão com uma mulher, mas o tabu é grande, inclusive de minha parte em me expor…
    Entre quatro paredes entre um homem e uma mulher, estando bom para ambos… é curtir o momento e prazer para os dois.

    Reply
    1. Homem hétero

      Sinto prazer por dedinhos e lambidinhas, mas não curto essa coisa de penetração com brinquedinhos, por duas razões: Primeiro é que tenho hemorróidas internas. Segundo é porque não tenho fantasias por essa coisa em ser penetrado. Não sou machista nem preconceituoso, para dizer que eu acho coisa de gay homens que tem essa fantasia. Mas o que eu quero dizer para encerrar meu comentário, é que tive algumas namoradas que a iniciativa de me tocar foram delas. Para algumas outras namoradas que a iniciativa de falar sobre esse meu prazer foi minha, todas questionaram se eu era gay. Moral da história: As mulheres são muito mais preconceituosas.

      Reply
  19. Luiz

    Olá, tambem tinha esses desejos, minha namorada sabia e ficava me instigando, com seus dedos e a lingua; pediu para que eu usasse sua calcinha, agora ja tenho as minhas, e sai com um amigo, alias, sai uns dois anos com ele… agora ja fazem quase dois anos tb que nao saio com ninguem, só eu e minhas calcinhas deliciosas…

    Reply
    1. Helio

      Ola Luiz vc é um cara de sorte em ter uma mulher mente aberta como a sua. gostaria que minha fosse assim também uma relação aberta onde ela me fudesse e arruma-se outros homens pra fuder eu e ela.

      Reply
  20. PAULO

    Olá moçada, legais os relatos e as dúvidas… compreensíveis as crises femininas com os pares que sentem prazer na bunda, línguas, dedos, consolos ou pintos reais são deliciosos sim, quando bem aplicados… sei disso por experiências próprias em carreira solo ou com mulheres e homens. Gozar apenas com a penetração é delicioso. Sem neuras ou preconceitos, sexo é brincadeira de adultos, quando não temos limites pré estabelecidos nosso horizonte de prazer igualmente não tem limite… vai muito alto e nos deixa plenamente realizados. Curtam sexo liberal sem medo, sem rótulos, com cumplicidade, amizade, respeito aos desejos do(a) parceiro(a) e amor… isso é maravilhoso!!!

    Reply
    1. Kildare Sandero

      Gostei do seu ponto de vista e dele compartilho integralmente. Sou adepto ao sexo liberal sem medo, sem rótulos, com cumplicidade, amizade e respeito aos desejos do(a) parceiro(a), tudo de maneira responsável.
      Gostaria muito que fosse criado um grupo dessas pessoas para estreitamentos de relações e, havendo afinidades, algo mais.

      Reply
  21. Amado Ribeiro

    Nunca tive nenhum tipo de envolvimento com homem, mas adoro ser penetrado minha mulher usa cinta e brinquedos em mim já colocou sua mão inteira no meu anus me da muito prazer, não me sinto atraído por homens, mas tenho muita vontade e sinto muito prazer em ser penetrado.

    Reply
  22. Tiago

    Eu nem sei se sou mais homem ou se sou gay eu já sofri uma penetração pelo anus e adorei,é um segredo eu acho que devo assumir a minha homosesualidade

    Reply
  23. Jorge Fortunato

    Perdoe-me os homens que acham natural a mulher na hora de transar fazer fio terra, colocar um consolo no seu rabo enfim, usar o rabo como instrumento de prazer. Discordo dos que são héteros e gostam de travestis como ativo ou passivo só para sentirem a ilusão de que travesti é mulher com pênis e o homem pode sujeitar-se a a essa mulher inventada servir de modelo para as suas fantasias e depois achar que nunca será comido por um homem, e que não tem tesão por homem?. Negativo, travesti é um homem que abdicou de vestir-se como homem e travestir-se de mulher. Mesmo sendo homossexual, eles podem ser ativos ou totalmente passivos. Mesmo nós homens tendo a justificativa de ter a próstata como um ponto de prazer anal e termos nossos instinto de homem hétero jamais poderemos imaginar ou fantasiar que é normal ser penetrado por um travesti e passarmos esse tipo de exemplo para nossos filhos homens, pensando “ah isso é normal, isso é legal, isso é moderno” para faze-los gostar de travesti e fio terra. Ora, ora , ora eu acho muito extravagante esse tipo de sexo e no mínimo esta restrito a apenas alguns, mas não é para todas as têmperas. Respeito tudo que diz respeito ao consciente de cada um e não sou homofóbico.

    Reply
    1. LUIZ

      Jorge Fortunato
      Desculpe o que vou dizer mas e minha opinião como vove tambem tem a sua o mal do ser humano e sepreocupar com que o outro esta fazendo e esquece de viver a vida eu nao gosto de sadomasorquismo mas se voce gosta e tem alguem que compartilhar que mal a nisso, entendeu desculpe se usei seu nome gostei do que escreveu mes parabens ok obrigado mais uma ves desculpe.

      Um abraço LUIZ

      Reply
    2. Cesar

      Jorge

      Eu concordo com você, acho mera ilusão o sujeito ter uma relação sexual com travesti e acreditar ter praticado uma relação heterossexual.

      Mas sobre seu ponto de vista sobre exemplo sobre o que é para fazer ou não, nenhum pai bissexual sai falando para o filho que é legal ser bissexual, assim como nenhum pai que tenha filho gay deve recriminar achando que sua orientação sexual seja errada. Tanto é que hoje em dia casais homossexuais adotam filhos e os educam, sem interferir em sua orientação sexual.

      Quando ao fato de achar natural ou não, me desculpe a franqueza: você demonstra interesse pelo assunto, ou não estaria participando desse debate. Acho que você tem muita vontade de experimentar mas a sua convicção de que essa prática é errada o impede. Abs

      Reply
  24. jonne

    eu gosto quando eu vou fazer sexo com minha namorada ela sempre mete o dedo no meu anus e muito gostoso sinto mais tesão

    Reply
  25. claudiosorocabasp

    Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetrações, onde vc poderá se sentir saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e seu marido orgulhoso.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.

    Vem desfilar de lingerie sexie para eu observar de pertinho hummm
    Aguardo retorno.Bjs

    Reply
  26. Alicia Kaur

    Meu namorado e eu estamos juntos a 5 anos faz um mês que o convenci a se deixar ser penetrado por mim com consolo, ja fizemos 2vezes…na hora ele gosta na hora mais reclama que no dia seguinte doi e sangra um pouco é normal… não quero parar demorou 5 anos pra eu conseguir

    Reply
    1. Cesar

      Se você tomar mais cuidado na penetração, ele não vai queixar-se de desconforto no dia seguinte. A penetração tem que ser muito lenta, pois ao começar a introduzir, o segundo músculo, que é o que impede que a pessoa evacue involuntariamente, trava. Force vagarosamente e espere o músculo lacear, sem forçar.

      Reply
  27. Marco

    Bom Dia!
    Achei super interessante o assunto aqui abordado e me identifico muito com ele com algumas ressalvas e mais complementos.
    Sou bem ativo, 54 anos casado pai de tres filhos.
    Casado pela segunda vez, curto a inversão de papeis com algumas fantasías extras que me faz relaxar e curtir com maior prazer o momento.
    Gostaria de poder compartilhar e conversar mais com outras pessoas sobre, se alguem quiser trocar experiencias?
    Estou aqui para trocar ideias sobre este assunto,
    Na hora H criei uma fantasia a mais, que é a de usar meia calça, isto faz com que eu relaxe no momento e só sinta um prazer intensso.
    Abraços!

    Reply
  28. paulo

    sou casado 50 anos e pratico relação anal já há alguns anos , tinha relação com um amigo que era louco pra me possuir também dizia que eu ia gostar que era muito gostosos e acabei sedendo por curiosidade, e realmente é um prazer indescritível, diferente, sentir aquele vai e vem a pressão do pau dentro de você, adorei , hoje em dia sempre que posso dou bem gostoso sempre com a maior discrição , ´pois não posso me expor porque ninguem sabe desse meu prazer secreto que reprimi por um tempo sem entende-lo, mas depois resolvi aceitar e aproveitar ao maximo esse prazer e isso não afetou e nem afeta minha masculinidade , adoro mulher de todas as formas mas também adoro ter relação com outros homens.

    Reply
  29. Nilda

    Adoro meu marido transamos praticamente todo dia, eu gosto de enfiar meu dedo no ânus dele, comprei um vibrador para brincar…tem dia q ele não quer de eu enfie o dedo nele…eu não acho que ele seja gay….me sinto realizada na cama com ele

    Reply
  30. João

    Olá, achei muito interessante os relatos e comentários e também vou relatar como sou.
    Tenho 50 anos, bonito e forte e sinto muita tesão por mulheres, já fui casado, tive várias namoradas e ainda tenho, mas não sinto, normalmente, atração alguma por homens. Mas tenho tesão quando vejo fotos e vídeos pornôs com homens de pênis bonitos, duros e de preferência mais escuros ou de algum homem negro. Fico fantasiando chupar um pênis grande e escuro e dar o cu para para o bonitão. Mas, na rua, não fico olhando para homens, não tenho vontade me abraçar e beijar homem algum, pelo contrário, só me atraem as mulheres gostosas. Duas vezes procurei michês e fui para a cama para fazer sexo passivo, mas também não tenho vontade alguma de comer homens. Tive bastante tesão em chupar o seu pau e também sentir o pênis me cutucando e roçando no meu ânus, mas nenhuma vontade de abraçar ou lamber e beijar o cara. Na hora da penetração também não gostei, doeu muito e então até brochei e fiquei com vontade de pegar alguma mulher para poder penetrar, gozar e concluir a relação naquele momento. Então cheguei à conclusão que não sou gay, mas tenho muita tesão em pênis grandes e bonitos e ainda tenho a fantasia de gozar sendo penetrado. Talvez com algum homem de pênis menor.

    Reply
    1. MaryJane

      Me identifico com seu caso… não o tesão especifico por negros, mas no que diz resspeito ao desejo por pênis, na figura do pênis… tenho vontades reprimidas em chupar, em roçar… nao sei a penetração como seria.
      Concordo com a questão de finalizar o ato…. talvez uma travesti seja o que atenda a essas vontades.

      Reply
  31. paulo

    otima informação..sou homem casado a vinte anos adoro mulheres em geral, descobri o sexo anal com um amigo ,adorei mas fiquei meio bolado achando que isso iria afetar minha masculinidade reprimi por um tempo, mas depois lendo sobre o assunto resolvi aproveitar e hoje em dia sempre que posso claro com a maior discrição, pois ninguem sabe desse meu prazer secreto dou minha bundinha bem gostoso se for dotado é mais gostoso ainda e isso não afetou minha masculinidade , continuo o mesmo casado, adorando mulher e sigo a vida.

    Reply
  32. Walter

    Tenho 51 anos, gosto muito de mulher, com certeza não sou gay. Desde criança, quando um parente meu me pediu para me penetrar e eu não deixei, sempre fiquei com essa vontade de experimentar mas nunca tive coragem de procurar alguém. Sou casado e um dia minha mulher enfiou o dedo em mim, fingi que não sabia o que estava acontecendo mas gostei muito. Depois disso nunca mais ela mencionou isso e nem tentou mais, e eu fiquei com vergonha de pedir. Já pensei em procurar uma outra mulher que estivesse afim de fazer isso em um homem, mas ainda não encontrei. Me imagino às vezes também, pegando em um pênis e sendo penetrado por ele, mas me falta coragem. Meu sonho é encontrar alguém que fizesse isso comigo, ou seja uma mulher que goste de penetrar um homem.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *