A diva da igualdade de direitos
   18 de julho de 2013   │     13:14  │  0

De acordo com a Coluna Vip do jornal Correio*, o tema será ‘Livres e Iguais’

A cantora Daniela Mercury continua na sua trilha de militância LGBT. Segundo o jornal Correio da Bahia, depois de assumir seu relacionamento homoafetivo com a jornalista Malu Verçosa, a diva do axé music agora acaba de aceitar o convite para estrelar uma campanha mundial do Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos (Acnudh), pelo fim da homofobia. O tema será Livres e Iguais.

No ano passado, o Acnudh elaborou um guia sobre as obrigações dos governos para garantir os direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT), intitulado Nascidos Livres e Iguais. A cartilha foi lançada em português pelo Escritório do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (Unaids) no Brasil.

 Mas a diva da igualdade de direitos esta sempre na luta em prol dos iguais, semana passada, a cantora e o deputado Jean Wyllys deram uma entrevista a coluna Retratos da Vida do jornal ‘Extra’, para falar sobre a abordagem da homossexualidade na novela ‘Amor à Vida.   “A novela mostra a nova família brasileira, composta por um casal homossexual que sonha em ter um filho” – Disse a cantora.
E foi exatamente sobre este tema, que a cantora Daniela Mercury e o deputado Jean Wyllys, defensores assíduos do casamento gay, falaram a Coluna Retratos da Vida do jornal ‘Extra’ sobre a abordagem do tema na novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *