Artista alagoano representará o estado no Brazilian Drag em São Paulo
   30 de maio de 2013   │     21:47  │  1

Brigida Castelary – Drag Oficial da Parada Gay de Maceió

Embarca na madrugada desta quinta -feira, rumo a São Paulo a Drag Oficial de Maceió Brigida Castelary, que representará o Estado no Concurso Brazilian Drag.

A Organização da Parada do Orgulho LGBT de Maceió, garantiu a estrutura de passagem aérea, hospedagem e alimentação, durante o período do concurso em SP, a candidata ganhadora do Concurso Drag Oficial da Parada Gay de Maceió.O Brazilian Drag é um concurso que tem representatividades de todo o país, todo Brasil se encontra no palco da Blue Space na sexta-feira 31.

A noite Brazilian terá Drag Show com apresentação de Silvetty Montilla e performances de Lysa Bombom, Striperella, Layla Ken e Márcia Pantera dará à grande vencedora do concurso um mega prêmio com viagem para Buenos Aires com acompanhante, sapato do designer Fernando Pires, modelo assinado pelo estilista Walério Araújo, maquiagem Archy e peruca Lully Hair.

Para Dino Alves-Consultor da Parada Gay de Maceió, a participação de Brigida Castelary no Brazilian Drag é o resultado de um trabalho de promoção e valorização da homocultura em Alagoas. Anualmente o Concurso Cultural Drag Oficial de Maceió cresce e reconhece o trabalho desenvolvido por esta população de artistas performáticos de nossa cidade.

Brigida Castelary

Flávio Cansanção – Colunista Social, diz que  “Brigida é dessas que já chega chegando, uma drag queen que tive a sorte de conhecer quando fui jurado no concurso, pude acompanhar a sua evolução, desde o comecinho já era de se notar algo diferente, critiquei bastante no começo, mas acredito que este meu tom foi sempre no intuito de fazer o seu personagem evoluir, coisa que notamos claramente, não sei se pelo fato de entrar no palco com muita vontade, ou se ela ensaiava bastante, mas em quase todas as suas apresentações, o que podemos ver é que é um artista dedicado e cheia de garra, daí virar fã foi bem facinho, desejo sempre muita boa sorte, luz e aplausos sinceros para esta queridona de Maceió Alagoas. Ahazza!

Ator Klewertoon Robert

Posso dizer que Brigida é o diferencial e que desejo muito sucesso para ela, espero e acredito que ela representará muito bem as drags de Maceió, ao mesmo tempo sei que mostrará que com muitas andanças,dificuldades e muita luta, a mesma brilhará em SP, mostrando que os (as) artistas alagoanos tem talento de sobra. Estaremos todos aqui na torcida, disse melyna Eyshila Ryos – Drag Oficial de Maceió edição 2011.

Então queridos e queridas maceioense, que como eu, estão em São Paulo para prestigiar as atividades em alusão a 17ª Parada Gay, não deixem de ir torcer e prestigiar nossa talentosa representante Brigida Castelary.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Flávio Cansanção

    Muuuito feliz com a dona moça Drag Queen Brigida Castelary. A correria foi grande, mas tudo foi feito no tempo certo, a musica tá incrivel, o visual nem se fala… Força, Foco e Fé… Já estou na torcida, um abração, sinta-se vencedora e Ahazza!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *