DJ Miro Rizzo fechará com chave de ouro a 17ª Parada Gay de São Paulo
   18 de maio de 2013   │     14:09  │  1

A APOGLBT firma parceria com a famosa festa Gambiarra e traz a música brasileira para a Avenida Paulista, durante a 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em 2 de junho. O DJ Miro Rizzo – que é residente e um dos idealizadores do projeto – está confirmado para o trio de encerramento. Um bloco especial da festa também está marcado para a grade de apresentações da 13ª feira Cultural LGBT, que ocorre no dia 30 de junho, no Vale do Anhangabaú.

Miro, que já tocou em edições anteriores da Parada, comenta sobre a experiência: “É uma manifestação contra qualquer tipo preconceito e eu sempre lutei contra a rejeição da música brasileira nas pistas de dança. Espero arrastar a galera com a salada de ritmos nacionais que costumo fazer”.

A última vez em que o DJ esteve à frente de um trio foi há dez anos, no carro da extinta casa noturna Angel’s. “Voltar a ser DJ na Parada, agora como convidado oficial, é uma grande honra”, completa. Na Feira Cultural LGBT, o set de Miro está marcado para às 18h.

Além de DJ, Miro é roteirista, diretor, produtor e um dos sócios da Gambiarra. A festa, que surgiu há cinco anos como a predileta da classe artística, hoje é sinônima de sucesso na noite de São Paulo e conta com edições especiais no Rio de Janeiro, Brasília, e outras capitais brasileiras. Também foi eleita diversas vezes como a melhor festa da cidade, por diferentes veículos de comunicação

Tags:,

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Arnaldo Ribeiro

    O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) – Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *