Dj Feeling libera seu mais novo set Starships 2k13 para download
   19 de abril de 2013   │     1:57  │  0

Para baixar o novo set STARSHIPS 2k13, clic no link no final da matéria

Na madrugada de hoje sexta-feira (19), o badalado Dj paulistano Feeling, liberou em suas redes sociais e seu site oficial, o tão esperado set Starships 2k13, que trás  em seu repertorio, altas batidas e todas as músicas vistas nas maiores baladas por todo o mundo.

A paixão de Jônatas Osório, nome de batismo do artista Feeling, pela música eletrônica surgiu desde criança, infelizmente, como a história de grande parte dos grandes nomes, seu inicio de carreira foi de muita dureza. Mas muito trabalho, determinação, perseverança, fizeram com que ele chegasse hoje a este patamar de popularidade.

Mas todo este trabalho e sofrimento não foi em vão, hoje este grande nome da música eletrônica no Brasil, é conhecido em todo o mundo e já foi destaque em grandes sites, jornais entre outros veículos de comunicação, de repercussão nacional e internacional.

Sua turnê percorreu todo o Brasil ano passado, mesmo com todo o cançado, o garotão acaba de encerrar o seu primeiro turn-internacional de shows por toda América Latina, onde arrastou milhares de pessoas e vem trazendo o melhor do tribal house mundial. Você pensa que tudo para por ai, não, este meninão tem folego de sobra e já esta se preparando para a nova tur.

Estados como Alagoas, não esperarão por muito tempo, para presenciar e apreciar seu mais novo trabalho, pós em Maio dia 11, Maceió será invadida por discos voadores do senhor da música eletrônica Dj Feeling.

Em única e exclusiva apresentação, o baluarte do tribal house music, se apresentará na tão comentada festa Starships MCZ, que acontecerá no badalado e luxuoso Espaço de Eventos Pierre Chalita.

Enquanto o dia não chega, baixe o novo set, que o blog Diversidade disponibiliza, através do link:  SET STARSHIPS 2k13

 Pagina oficial da Festa STARSHIPS MCZ

 

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *