“Será que ele é ?” Pastor Marcos Feliciano é um ex-gay, diz amigo de congregação
   Blog Diversidade   │     25 de março de 2013   │     0:44  │  18

Uma verdadeira bomba acaba de explodir na imprensa nacional: o hoje pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, acaba de ser dedado.    Segundo um colega de sua primeira congregação evangélica, o hoje pastor, é um “ex-gay”.

“Ele chegou em nossa igreja depois que o pai dele o expulsou de casa, ao ouvir da vizinha que havia visto Feliciano aos maços com um outro homem no bairro onde moravam”. O jovem prossegue: “se ele era gay ou não eu não sei, mas ele apareceu chorando em um dos cultos e foi à frente do palco, quando o nosso pastor perguntou quem tinha o demônio que faz homens desejarem outros homens”.

O entrevistado, com medo de ser identificado, manteve sua identidade protegida durante uma entrevista cedida com exclusividade a Zeca Camargo.   A exibição está prevista para o próximo domingo , no Fantástico.

Ainda segundo a testemunha, ele próprio insinuou ter sido cantado por Feliciano quando estavam, a sós, organizando um evento religioso: “ele olhou pra mim, piscou o olho e com a mão no cabelo recém-hidratado, me perguntou se eu havia gostado do corte de cabelo que ele havia acabado de fazer e mantém até hoje”. Estranhando, o jovem teria dito que era pra ele ser forte e persistir por que ainda era o inimigo no corpo dele.

kkkkkkk…… Basta, além de reprimido pintosa, será ?

Nos últimos momentos da entrevista, de acordo com informações vazadas, a testemunha chegou a revelar que o pastor era chamado “Felina Nathaylana Valentina Swarovski ” por colegas antes dele “conhecer Jesus”.

 Sei de uma coisa, a criatura é tão descompensada que entrou em uma pagina erótica da UOL, voltada para a comunidade gay e ao se deparar com a presença  de inúmeras fotos de homens pelados, chamou a policia.  Mas a final de conta, este translocado queria ver o que “mulheres nuas, sexo entre heterossexuais ?

Agora não me pergunte o que o pastou foi fazer lá, só sei de uma coisa, Se ficar comprovado que dentro daquele troglódita, realmente existir um rapaz delicado, só constatará que dentro de um grande homofóbico sempre existe um gay reprimido.

Vamos torcer, para que Felina Nathaylana Valentina Swarovski, ressurja das cinzas como a fênix.

Testo tirado e ampliado através de outras matérias

>Link  

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SERGIO RICARDO

    ESSE CARA VIVIA NA PROMISCUIDADE E HOJE SERVE AO EVANGELHO VERDADEIRAMENTE? GOSTARIA MUITO DE ACREDITAR NISSO. CONHEÇO MUITOS QUE DEUS MUDOU RADICALMENTE SUAS VIDAS E HOJE CONSTITUIU FAMÍLIA COM FILHOS BIOLÓGICOS NO SEU CASAMENTO E HOJE, AO INVÉS DE ESTAR SE ARRISCANDO NA AVENIDA, É UM SERVO FIEL, GOSTARIA QUE ELE APRESENTASSE CORAJOSAMENTE ESSE TESTEMUNHO, CASO ISSO FOSSE VERDADE, QUAL O PROBLEMA? NÃO ACREDITO QUE A COMUNIDADE GLBT TERIA PRECONCEITO NUMA MUDANÇA QUE MELHOROU A VIDA DO CARA. RAPAZ O GRANDE PROBLEMA DO MARCOS FELICIANO É O AMOR AO DINHEIRO E O MAL CARÁTER, ISSO SIM É QUE DEVE SER COMBATIDO COMBATIDO.

    Reply
    1. Blog Diversidade Post author

      Em parte concordo Sergio Ricardo, o mal dele é iludir e enganar, tudo isto em nome de Deus. Agora em parte também não concordo com você não, sou gay e muito bem resolvido e não me vejo na promiscuidade, pós o fato deu sentir atração, desejo e afeto por outro homem, não me faz promiscuo e nem anormal. Conheço muitos gays que vivem do mesmo jeito, alguns sim vivem uma vida errada, da mesma forma em que milhares de héteros vivem, pós o certo e o errado, não se tira da sexualidade e do gênero, mas sim da pessoa, independente se seja gay, lésbica, travesti, transexual, bissexual ou hétero.

      Reply
      1. SERGIO RICARDO

        É PORQUE VOCÊ É UM RAPAZ DE BOA FAMÍLIA, BEM EDUCADO, DE UMA CLASSE SOCIAL MAIS FAVORECIDA QUE OS DEMAIS E QUE NÃO VIVE NO ESTADO DE MISÉRIA QUE A MAIORIA DOS GAY’s VIVEM AQUI NO NOSSO ESTADO, ARRISCANDO SUAS VIDAS NA PRAIA DA AVENIDA. COM RELAÇÃO A PROMISCUIDADE É SEGUNDO AURÉLIO, UMA RELAÇÃO DE CONVIVÊNCIA DE DIFERENTES PESSOAS DE CONDIÇÃO SOCIAL, SEXUAL, DIVERSAS COM RELACIONAMENTOS LIVRES, E OS HÉTEROS INFIÉIS AOS SEUS CÔNJUGES TAMBÉM VIVEM ASSIM, CONCORDO TAMBÉM PLENAMENTE COM VOCÊ, NESSE ASPECTO. NILDO, DEUS TEM UM PLANO EM NOSSAS VIDAS QUE AS VEZES A GENTE DEMORA PARA ENTENDER, DIFERENTE DAQUELA QUE PENSAMOS E ANDAMOS E ISSO ACONTECEU COMIGO E COM TODA A HUMANIDADE: “Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.”
        Isaías 53:6. O PROFETA ISAÍAS VIVEU 740 ANOS ANTES DESSE “ele” QUE SE REFERE NO TEXTO BÍBLICO, ESSE “ELE” É JESUS DE NAZARÉ AQUELE QUE DERRAMARIA SANGUE NA CRUZ DO CALVÁRIO E RESSUSCITOU PARA QUE 2013 ANOS DEPOIS NÓS TIVÉSSEMOS A OPORTUNIDADE DA SALVAÇÃO. JESUS TE AMA, FOI POR ISSO QUE ELE FEZ ISSO POR MIM E POR VOCÊ.

        Reply
  2. maria claudia dos santosd

    Quem é esse amigo kd o nome dele !Porque fica fácil postar isso sem provas ou nomes !Chega ser leviano,Mas se for verdade ta ai a prova que se pode deixar dessa prática!

    Reply
  3. Marli

    Deixa o pastor em paz, se um dia ele foi gay isso é passado, o que importa é o presente, o que ele é hoje o que Deus fez na vida dele , vc que fala dele será que um dia vc tb ñ fez nada de ERRADO? Facil jugar né? dificil é fazer o que ele faz lutar para que as pessoas enxergem a verdade.

    Reply
  4. Jallyson

    Não sou racista, respeito os gays, apenas não concordo com seu comportamento. Mas não nasci com essa opinião, obtive ela com a Poderosa Palavra de Deus! O Senhor deixa bem claro que não é de acordo com a homossexualidade, tanto é que Ele destruiu Sodoma e Gomorra pelo fato de seus habitantes terem esse tipo de relação!! no livro de Levítico 18:22 e 20:13 está escrito que o homossexualismo é uma abominação aos olhos de Deus (Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, abominação é), (Quando também um homem se deitar com outro homem, como com uma mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.) e em 1Corintios declara eles como injustos e que não herdarão o reino de Deus ( Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os “EFEMINADOS”, nem os “SODOMITAS”, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes herdarão o reino de Deus).

    Reply
    1. divalde

      ixaaaaaaaaaaaa, minha vaga no inferno ta garantida, tomara q exista freezer la, pq cerveja quente e foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, DEUS e muito mais q isso q vcs dizem, tenho q rir de tanta falta de discernimento, desculpem, mas e minha opiniao, quem quiser ser gay, q seja, quem quiser ser bebado, q seja, quem quiser ser a merda q for, q seja, desde q nao prejudiquem ninguem, olha, nao sou gay, tenho familia e tudo, mas dizer q ser isso ou aquilo e certo ou errado, ai nao, ne? puta q pariu, minha cerveja acabou, vo na gela pegar outra q ganho mais do q tentar convencer a humanidade de coisas tao simples.

      Reply
  5. gerson benedito coutinho

    pra vc que postou essa mentira, quero te falar que te vi roubando um banco ontem a noite, e ai é verdade, pra vc ver como é falar mentira das pessoas. Se ele foi um ex gay é por que temos mais uma prova de que Deus pode mudar a vida de um gay e da sua, assim como ele mudou a vida do Pr. marcos. fica com Deus.

    Reply
  6. BRUNO

    NA MINHA OPINIÃO ESSE MARCOS FELICIANO CONTINUA SENDO GAY PORQUE QUEM NASCE CONTINUA SENDO, E A IGREJA SOMOS NÓS E NÃO A ESTRUTURA, ESSE NEGÓCIO DE IR EM CULTO A E CULTO B É SÓ UMA FORMA DESSES PASTORES USAR A BÍBLIA SEGUNDO O SEU MODO DE VER E DE INTERPRETAR E DE COMANDAREM PESSOAS QUE NASCERAM SIMPLESMENTE PRA SEREM ANDRÓIDES, PESSOAS QUE SIMPLESMENTE NÃO TEM FOCO NA VIDA E NASCERAM PRA SER MANDADAS INFELIZMENTE E O PIOR FICAR ROTULANDO OS OUTROS QUE TENTAM SEGUIR SUAS VIDAS QUE JÁ NÃO SÃO FÁCEIS DE ENDEMONINHADOS DISSO E DAQUILO SENDO QUE AS SUAS PRÓPRIAS VIDAS ESTÃO ATÉ MAIS NA COVA DO QUE A DOS OUTROS, FALO ISSO PORQUE JÁ FUI DE IGREJA E VI MUITA FOFOCA, MUITA CONFUSÃO, PASTOR ESPALHANDO CONVERSA, UM INFERNO TOTAL, PREFERÍVEL FICAR EM CASA E FAZER MINHAS ORAÇÕES EM CASA MESMO DO QUE FICAR NO MEIO DO JOIO QUE MUITOS INTITULAM IGREJA DO SENHOR!

    Reply
  7. marcos rabelo lopes

    NA MINHA OPINIÃO SE ELE ERA OU NÃO CABE A ELE E DEUS QUE FEZ A OBRA NA VIDA DELE, SE A BIBLIA DIZ Q JESUS TRANSFORMA É PQ ELE TRANSFORMA,SALVA,CURA E LIBERTA.GLÓRIA A DEUS E PARABENS PRA ELE POR TER SER UM VASO USADO NAS MÃOS DE DEUS.

    Reply
  8. natália

    calúnia contra o pastor…palavras mentirosas…só se deve postar algo quando se pode provar, esse texto mentiroso nem um cretino acreditaria. perdeu tempo quem usou a mente pra bolar uma mentira sem pé nem cabeça dessas.

    Reply
  9. Marcelo

    Putz mas o Brasil ta perdido mesmo, que povo mais sem noção e sem princípios, só pq uma pessoa defende sua crença aparece esse tanto de conversinha que o cara é gay e tal.. Que bando de desocupado, o problema é que o mundo agora ta assim, todo mundo aceita tudo, tudo que vai contra a vontade de Deus. Vão ler a bíblia

    Reply
  10. carla

    Primeiro….esse testemunha que vocês arrumaram pode ser processado, por difamação e calunia caso isso não seja verdade em sei se ele merece ser chamado de testemunha até por que isso não é um crime. Segundo ridículo que essa testemunha fez …expor uma pessoa que foi com o coração quebrantado buscar solução para o problema , quem é dessa igreja deve ficar atento pois tem um FOFOQUEIRO que gosta de expor as pessoas , pra mim isso é pura especulação , pessoas que querem inventar coisas !1

    Reply
  11. Bruno

    Não sei se essa história é verdadeira, mas que esse pastor tem uma fixação estranha pela temática dos gays isso ninguém pode negar. Ele me lembra aquele personagem militar do filme Beleza Americana.

    Reply
  12. O sistema é Bruto

    Não acredito que isso seja verdade! Mesmo crendo que Deus pode transformar qualquer pessoa, não acredito que Marcos Feliciano tenha sido gay, mesmo pq sua postura é de um servo de Deus e de hétero! Acho que algum gay ta tentando desacreditá-lo perante a sociedade. Essa trama ardilosa deve ter sido orquestrada por demônios que existem em nosso meio!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key