Set Mix ” Tribal Samba Beach 2013 “, by Dj Sérgio Muniz
   8 de fevereiro de 2013   │     11:49  │  0

Sérgio Muniz ou simplesmente DJ Sergio é Alagoano nascido em Maceió e desde criança sempre foi muito ligado à música, ouvia as músicas tocarem nas rádios e as queriam pra si, foi então que começou a gravar suas primeiras fitas K7, onde chegou a possuir um acervo bem diversificado e assim fazer suas primeiras montagens. Com o advento das novas tecnologias rapidamente os CD´s e mais recentemente os MP3 incrementaram ainda mais o seu já vasto acervo musical.

Dono de um estilo próprio e de uma batida marcante, o DJ Sergio é influenciado por elementos do mundo inteiro. Desde DJ´s famosos até selos de musicas eletrônica consagrados. Gosta de buscar novas tendências e destaca-se pela qualidade e inovação nas suas produções musicais, sempre com muita criatividade e bom humor, e claro, tudo em função do público, gerando sempre uma atmosfera de energias positivas por onde passa.

Com mais de 5 anos dedicados ao mundo da música, o DJ Sergio atua em festas de 15 anos, casamentos, raves e demais eventos particulares dentro e fora do Estado de Alagoas.

Neste seu mais recente trabalho, o Set Mix ” TRIBAL SAMBA BEACH 2013 “, o DJ mistura ritmos como o nosso tradicional Samba, na batida Tribal sem esquecer do Funk Carioca que já invadiu o País.

Agora convidamos você, para conferir e curtir o trabalho desse profissional, apresento-lhes DJ Sergio Muniz.

Set Mix ” TRIBAL SAMBA BEACH 2013 “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *