Set Dance Floor by Dj Bruno Granado – Cuiabá
   22 de janeiro de 2013   │     0:42  │  0

  Hoje o Diversidade foi longe, para mostrar o trabalho de mais um artista da cena dance music, falo de Bruno  R. Granado de Oliveira, natural de Cuibá no Mato Grosso. Esta fera sempre gostou de ouvir muita FM quando ainda não era Dj, ficava louco quando escutava os dj´s  de fora tocando musica dance nas grandes Fm´s.  Como não   tinha condições de adquirir os equipamentos Bruno conta que comprou aos poucos os seus equipamentos. Gente simples mais cheio de sonhos, foi desses sonhos que hoje ele é um grande nome das raves.

Bruno conta que em 1997 comprou uma Pick up (toca-discos), ao mesmo tempo em que vendia um equipamento mais velho,   compou um mixer (mesa de som), vendeu outra coisa mais velha.  Até que em 1999   consegui comprar um par de CDJ-700 pioneer e ai comecei a tocar profissionalmente.
“Hoje graças a Deus toco nos melhores equipamentos existentes no Mercado para Dj, que são um par de SL-DZ1200 e Mixer DJM-600 Pioneer. Aprendi a tocar   nas Mk2, ainda bem, parte da experiência que tenho hoje como Dj, devo por ter   aprendido a tocar nos antigos discos de vinyl.
Meu estilo musical está mais   voltado para o Dance Music e Eletrônico + comercial. Já toquei ao lado de pessoas   de nome como: Alessandro Tausz, Robson Vidal, Dj MP4, Denis Dj, Dj Durban(Inglaterra)   e vários outros nomes. Sou um Dj Independente, toco em várias cidades e estados   do Brasil”. Disse Granado Oliveira
               Hoje trabalha como dj nos fins de semana e durante a semana temum studio de produção comercial, faz Spot´s para rádios, TV´s e também produções de vinhetas para dj e bandas.
Dj Bruno Granado ao final desta entrevista deixou a seguinte frase. “A coisa não é fácil, mas se você gosta e batalhar pelo seus objetivos e tem fé em Deus tudo dá certo, pode ter certeza disso, abraço Galera”
Para baixar o set clic no link abaixo

Tags:,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *