“Quando o amor fala mais alto que as barreiras” Jogador gay beija marido ao vivo após título em torneio de boliche nos EUA
   6 de janeiro de 2013   │     0:04  │  0

Norton abraçou e beijou o marido Craig Woodward, sem conter as lágrimas

Uma cena incomum marcou a final do Campeonato Americano de boliche profissional, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após o título do torneio e visivelmente emocionado, o jogador Scott Norton abraçou e beijou o marido Craig Woodward, sem conter as lágrimas.

 

– É extremamente importante que eu sirva de exemplo para outros atletas gays, tanto no passado quanto no futuro, e mostrar que somos como todo mundo. É importante que as pessoas vejam que ser gay não muda as nossas habilidades como homens, e de forma alguma isso traz desvantagem na hora de competir em esportes de alto nível – contou Norton ao jornal “Windy City Times”.
Alguns torcedores ficaram surpresos com a demonstração de carinho e deixaram de aplaudir. Outros, no entanto, continuaram apoiando o vencedor. Norton e Woodward se casaram em outubro de 2011 – em alguns estados americanos, como Massachusetts e Nova York, a união entre casais do mesmo sexo é permitida.
Alguns internautas têm realizado uma campanha em uma rede social para levar o casal ao programa de Ellen DeGeneres, famosa apresentadora de televisão nos Estados Unidos e homossexual assumida.
A página, que tem como imagem de capa uma montagem do abraço de Norton e Woodward e uma foto do campeão beijando o troféu, foi curtida por mais de 300 usuários até o fim da publicação desta matéria.  Quanto mais apelos aos produtores do programa, mais chances o casal terá de contar a sua história na telinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *