Set Starship – Dj Feeling
   15 de dezembro de 2012   │     14:36  │  2

O andróide da  música eletrônica esta de volta, seu novo set STARSHIP, trás músicas de grandes nomes do mundo pop, como Madonna, Jennifer lopez e Rihanna.

Dj Feeling é considerado um dos grandes nomes da música eletrônica no Brasil, por onde passa arrasta multidões.
Sempre dando o nome meu bem, este ano arrastou multidões em grandes paradas e raves por todo o Brasil, Maceió não ficou de fora, a orla de Ponta Verde ficou pequena, durante a 12ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Maceió, que teve como uma de suas grandes atrações, Dj Feeling.

Este rapaz com cara de garotão, possui um imenso curriculum na área artística, a menos de quinze dias desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos  em São Paulo, onde estava retornando de sua tunê por todo el México.

Agora clic no link abaixo e se jogue, depois me conte qual foi a sensação.

Dj Feeling – Set STARSHIPS

 

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. carolina

    …transgêneros não são drag queens ou transformistas,artistas que transitam entre os gêneros.Transgêneros são travestis e transexuais que foram além do gênero ‘determinado’ e trans(passaram).

    Reply
    1. Blog Diversidade Post author

      Prezada Carolina…. Onde esta o erro… acho que deve ser em alguma outra matéria… ver ai e me passa, para que eu possa fazer a modificação, muitas vezes replico, releases, artigos entre outros… e acaba passando algo… Um forte abraço e obrigado por visitar o Blog Diversidade

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *