“Ele é viado, e só apanhou porque não ficou calado” diz agressor na delegacia
   Blog Diversidade   │     4 de dezembro de 2012   │     18:07  │  2

André Cardoso Balieira só foi agredido, por ter revidado os insultos

Um homossexual foi agredido por dois homens na zona oeste de São Paulo na noite de segunda -feira (3). O ataque aconteceu na Rua Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros. De acordo com algumas testemunhas, a agressão foi motivada por homofobia. O crime foi mostrado em um programa local e TV,  a vítima foi o bancário André Cardoso Balieira, que andava pela calçada ouvindo música com um fone de ouvido, quando um carro passou com algumas pessoas gritando e insultando o rapaz, que rebateu os insultos. Os agressores desceram do carro e começaram uma confusão na frente de várias pessoas que passavam pelo local. André foi agredido com chutes e socou e ficou com o rosto ferido. Policiais que faziam ronda na região levaram o caso para a 91º Distrito Policial.

Curioso e assustador, não foi as agressões, mais sim a justificativa dos agressores. Segundo, André Cardoso Balieira só foi agredido, por ter revidado os insultos. “Ele só apanhou, porque não ficou calado”.

É vergonhoso como esses trogloditas se se defendem, através de justificativas, que só deixam clara a homofobia, ate quando teremos que nos calar, baixarmos nossas cabeças e pedirmos a bênção a essa corja nojenta, da mesma forma que negros tinham que ser submisso aos senhores de engenho, mulheres a seus maridos, entre outras minorias.

Ate quando seremos vistos por parte da sociedade como criminosos, ate quando nossa ilustre presidente e o parlamento serão coniventes com esta barbaria.

Ate quando os ministérios apresentaram programas e ações de fachadas.

Ate quando as autoridades policiais serão omissas aos crimes homofóbicos.

Ate quando governos municipais e estaduais, ficaram utilizando dos recursos públicos, com o foco de reduzir a homofobia.

Ate quando ficaremos a mercê desta bancada fundamentalista, criminosa, assassina, que mata, rouba, fere, cidadãos todos os dias em nome de Deus.

Ate quando?

“Ele é viado, e só apanhou porque não ficou calado” diz agressor na delegacia

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ALDO

    OLHA, NILDO. OLHANDO DIREITINHO PRA ESSES DOIS RAPAZES, TEM-SE A IMPRESSÃO QUE ELES VIRAM NO BANCÁRIO, UM SÉRIO CONCORRENTE!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key