Parada gay de Maceió anuncia suas atrações oficial
   21 de setembro de 2012   │     13:00  │  2

Após negociação com a produção da cantora WANESSA, Comitê Gestor da 12ª Parada do Orgulho LGBT de Maceió informa que não será possível a realização do show tão esperado pelo publico LGBT de Maceió. De acordo com o Coordenador Geral e Presidente do Grupo Gay de Alagoas Nildo Correia, houve um grande esforço até esta semana para garantir a vinda da cantora, ocorre que a mesma já tem uma agenda fechada na sexta e sábado que antecede a Parada Gay de Maceió, tendo que providenciar um vôo direto de Fortaleza x Maceió, na manhã do dia 23 de setembro, quando acontece o evento. Em Maceió ainda são poucas as opções de vôo direto, mas temos toda a estrutura e apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maceió para receber a Wanessa, afirma Correia.

NOVAS ATRAÇÕES

A cantora brasileira de carreira internacional AMANNDA, recém chegada da EUROPA e ultima ganhadora do premio da DJ SOUND de melhor artista dance nacional um dos prêmios de musica mais importantes da America Latina, será a grande atração da Parada Gay, que contará também com o renomado DJ FEELING, de São Paulo, além da participação do ex BBB Serginho.

De Alagoas, o DJ John, DJ Niviane Dance e o Produtor Musical e DJ residente da boate Havana Dance Bruno Ramos pilotarão as pick-ups do Trio Oficial e do Camarote Móvel que abrilhantará a orla de Maceió.

SOBRE O PERCURSO

Por determinação do Ministério Publico de Alagoas o evento será realizado no próximo dia 23 de setembro, com concentração às 15h00, na Orla da Pajuçara, defronte ao CRB. Tendo o encerramento às 21h00, defronte ao Iate Clube Pajuçara.

APOIO E PARCERIAS

As atividades alusivas ao 12º Ciclo de Ativismo LGBT de Maceió, conta com o apoio e parceria do Ministério da Saúde, através do Programa Nacional de DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais, do Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, Secretaria de Estado da Saúde e da Secretaria de Promoção da Paz. A Prefeitura de Maceió, também é parceira do evento através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social, do setor privado apenas empresa Havana Dance apóia a Parada Gay.

A LUTA PELA IGUALDADE

O Comitê Gestor pede a população de Maceió, que se sensibilize e compreenda que a Parada do Orgulho LGBT não se trata de uma festa e sim de um Ato Publico de visibilidade da diversidade, bem como um momento para reivindicar os direitos que são negados a população de LGBT. Este ano o tema da parada é “Todo mundo é igual, todo mundo é diferente, todo mundo é gente!

Maiores informações:  (82) 8800 10 48 / 3021 4927

Comitê Gestor

Parada do Orgulho LGBT de Maceió

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *