Jogador de Hockey Cam Janssen pede desculpas por comentários sexistas e homofóbicos
   16 de julho de 2012   │     1:00  │  0

O jogador de hockey Cam Janssen está andando para trás, depois de uns  comentários feitos por ele em um programa de rádio internet.

Conforme relatado por Outsports, Janssen apareceu na mostra Thom & Jeff. O New Jersey Devil não tinha amor por Los Angeles. Os cidadãos da ocidental cidade dos EUA foram descritos como “esquisitos” e viver “em um planeta diferente.” Ele descreveu o Los Angeles Kings, a equipe que bateu os Diabos na Stanley Cup Finals, como Janssen ‘gordura’ broads acrescentou que um jogador que pode considerado gay deve esperar ser espancado.

Depois de sofrer muitas criticas Janssen lançou o seguinte pedido de desculpas.

“Eu gostaria de pedir desculpas pela minha má escolha da linguagem. O tom da entrevista foi muito casual e cor-off, e eu perdi o foco no que é e não é aceitável e profissional. Lamento profundamente a quem se ofendeu com a minha língua. Seguindo em frente, espero que para eliminar esse tipo de linguagem do meu vocabulário. Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar o meu apoio para o trabalho que você pode jogar projeto está fazendo, e para a comunidade gay em geral. “

Um número crescente de jogadores de hóquei foram fazendo um trabalho para o projeto Você pode jogar. Segundo o site do grupo que está comprometido “a assegurar igualdade, respeito e segurança para todos os atletas, independente da orientação sexual.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *