Ileana Ros-Lehtinen “a primeira”
   14 de julho de 2012   │     22:30  │  0

A congressista Ileana Ros-Lehtinen confirmou seu apoio à igualdade no casamento para o Washington Blade, fazendo dela o primeiro membro republicano da Câmara a fazê-lo.

Ros-Lehtinen também se tornou o primeiro republicano a assinar como co-patrocinador de um projeto de lei que revoga a Lei de Defesa do Casamento – o chamado Respeito Lei do Casamento – volta em setembro.

A lâmina relatos de que Ros-Lehtinen antes pareciam suspeitos da pergunta do repórter sobre se ela suporta a igualdade no casamento. “Eu pensei que você estava tentando obter alguma coisa complicada aqui”, disse ela a Lâmina, em seguida, verificou que ela é uma defensora do casamento homossexual: “eu sou”.

Apoio Ros-Lehtinen para a igualdade no casamento tinha sido presumida por alguns, mas nunca explicitamente descrito. O distrito de congressista da Flórida inclui South Beach, a maior parte de Miami e Florida Keys.

Ela é ainda romper com os líderes de seu partido na Câmara, que não só se opõem a igualdade no casamento, mas também estão a financiar uma defesa legal da Lei de Defesa do Casamento no tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *