Google lança nova campanha em prol do Casamento LGBT
   9 de julho de 2012   │     12:00  │  0

A internet motor de busca Google lançou o “Legalize Love”, uma campanha que mostra o seu apoio o casamento homossexual, relata Dot429. Em uma declaração por escrito do Google descreve “Legalize Love ‘como” uma campanha para promover condições mais seguras para as pessoas gays e lésbicas dentro e fora do escritório em países com leis anti-gays nos livros. ”

Mark Palmer-Edgecumbe, chefe do Google, da diversidade, delineou a iniciativa em uma Cúpula Global Workplace LGBT em Londres no sábado, dizendo: “Queremos que nossos funcionários que são gay ou lésbica ou transgênero para ter a mesma experiência fora do escritório como eles fazem no escritório. é obviamente uma peça muito ambicioso de trabalho.

A campanha lançada oficialmente sábado na Polônia e Cingapura. Google planeja, eventualmente, expandir a iniciativa para todos os países onde a empresa tem um escritório, e incidirá sobre lugares com culturas homofóbicos, onde as leis anti-homossexuais existem.

Palmer-Edgecumbe também falou sobre a decisão de lançar a fase inicial em um país como Cingapura, dizendo: “Cingapura quer ser um centro financeiro global e líder mundial e podemos colocá-los sobre o fato de que ser um centro mundial e líder mundial significa que você tem que tratar todas as pessoas o mesmo, independentemente da sua orientação sexual. ”

Esta não é a primeira vez que o líder internet tem mostrado o seu apoio à igualdade. Em fevereiro Google celebra Dia dos Namorados com um romance de temática animado Google Doodle que oferecia um aceno de cabeça aos usuários LGBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *