Happy day from the nation
   16 de junho de 2012   │     12:00  │  0

Ricky Martin resolveu antecipar a comemoração do Dia dos Pais americano, que será celebrado neste domingo (17). O cantor porto-riquenho postou no Facebook nesta sexta-feira (15) uma imagem em que aparece ao lado dos filhos, Valentino e Matteo e a seguinte frase.

“¡Celebremos el mejor día del Padre para Ricky! ¿Quieres participar?”

Na foto, os gêmeos, de três anos, aparecem vestidos com camisetas cinzas, abraçados com o pai, que usa uma peça da mesma cor.  Após  a divulgação da imagem em seu facebook, a foto obteve em menos de vinte e quatro horas, 193.938 “curtições” no Facebook e 39.789 compartilhamentos.

As crianças foram geradas por meio de uma barriga de aluguel. Em entrevista à revista “Vanity Fair”, o cantor ainda disse que é “pai e mãe” e que contará a verdade aos filhos, o cantor ainda faz mistério quanto a identidade da mulher em que as crianças foram geradas.

Valentino e Matteo mostram ter estilos diferentes. Enquanto um dos meninos usa o cabelo curtinho e óculos de grau, o outro tem o cabelo comprido, raspado na lateral. Em recente entrevista para a revista “Vanity Fair” espanhola, o cantor se emociou ao dizer que “daria a vida pela mulher que o ajudou a trazer seus filhos ao mundo”.

Ricky Martin leva “ou tenta”   uma vida normal como qualquer outra pessoa, mesmo com sua agenda lotada, a poucos dias ele foi clicado acompanhado do namorado, Carlos González Abella e os filhos, os gêmeos, Matteo e Valentino, pelas ruas de Nova York, EUA. O cantor e a família estão morando nos EUA, por conta do espetáculo “Evita”, em que Martin interpreta o revolucionário Che Chevara.

Ricky Martin contou que seu relacionamento com o economista Carlos Abella, com quem assegura ter vivido coisas “lindas”. “É de uma cumplicidade, de um entendimento e, ao mesmo tempo, de uma liberdade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *