Salve, Salve a “Santana dos Olhos D’agua” gay
   15 de junho de 2012   │     1:10  │  0

Na tarde da última terça (12), a cantora Daniela Mercury divulgou o clipe oficial de “Santana dos Olhos D’agua”, novo trabalho da rainha baseado nas raízes nordestinas.

No clipe, Daniela monta sua quadrilha e faz par romântico com o ator e apresentador Jackson Costa no maior clima de são João. Para apimentar ainda mais o clipe, a cantora convidou as transformistas do espetáculo ‘Soul Transformista’:  Eyshilla Butterfly,  Miss Boana,  Scarleth Sangalo e  Scher Marie, cover oficial de Daniela Mercury. O vídeo dos bastidores já circula na internet com mais de 3 mil acessos em menos de 24 horas de liberação no you tube .

Não é a primeira vez que a artista abre espaço paa o publico LGBT e se manifesta em prol da causa, na passagem pelo circuito Barra/Ondina ano passado, a cantora que desfilava com seu bloco Crocodilo (público de maioria LGBT ) fez um desabafo as redes de televisão a favor do beijo gay e soltou: 

” A gente é viado, é gay, é lesbica, a gente é o que quiser e beija o céu e o mundo. A gente é gente ” causando eufória dos foliões que gritavam seu nome.  Após cantar o sucesso “Comida” dos Titãs e fazer um discurso a favor da arte em que soltou a frase ” E a gente quer ser comida como arte” a rainha do Axé voltou a defender a classe LGBT: “Vamos queimar os sutiãs, vamos beijar na boca e quem quiser que aguente”

O protesto se deu pelo fato das emissoras no momento da transmissão do carnaval não filmarem seus foliões e consequentemente evitar a exibição de beijos gays.

Confira o video dos bastidores da gravação do clipe com os atores transformistas watch?v=07FL71X_yoE&feature=player_detailpage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *