Tarja preta para o preconceito
   12 de junho de 2012   │     22:03  │  0

O apresentador Luciano Huck, por meio de sua loja de camisetas, a UseHuck, lançou modelos muito bacanas em prol da diversidade de amores, orientações sexuais e identidades de gênero.

Foram desenvolvidos quatro modelos de camisetas. Três deles trazem estampas que lembram a embalagem de um remédio. Ao invés do nome do medicamento vem as mensagens “Bom-Senso”, “Respeito” e “Tolerância”. No quarto modelo a estampa traz imagens de vários casais, formado por dois homens, duas mulhores, anjo e demônio, e por aí vai.

O casal convidado para exibir as criações foi o estilista e ativista Carlos Tufverron e seu companheiro o arquiteto André Piva.

Para Huck  “acreditar que toda forma de amor vale a pena e que respeito, tolerância e bom-senso são as chaves para um mundo mais justo e sem preconceito. Está decretado: Homofobia não!”

Parte da renda arrecadada será revertida para a Associação da Parada Gay de São Paulo. “Use e abuse de Respeito, Tolerância e Bom-senso. E poderão ser adquiridas pelo site www.usehuck.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *