Dupla dispara entre os mais acessados na internet ao assumir que são homossexuais
   8 de junho de 2012   │     20:56  │  0

Muitos fãs da dupla Pepê e Neném sabiam. Mas a informação de que as irmãs gêmeas são homossexuais causou o maior frisson na internet e chegou a estar na lista dos Trending Topics do Twitter, ou seja, dos assuntos mais comentados da rede social.

A informação foi falada durante a entrevista da dupla a um programa de tv que ainda não foi transmitido. Na ocasião, Pepê teria dito: “Nós duas somos homossexuais. Nunca namoramos um homem”. Neném ainda disse que elas sabem que gostam de mulher desde crianças e que, aos 10 anos de idade, se apaixonou por uma menina.

Mesmo assim, elas fizeram questão de ressaltar que sempre mantiveram a privacidade e se preservaram de comentários maldosos. “Nós nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã”, comentou Pepê, dizendo que elas são profissionais acima de qualquer coisa.

Pepê e Neném fizeram muito sucesso na década de 1990 ao gravarem sucessos, sendo que o maior foi Mania de Você. Apesar disso, elas acabaram sumindo da cena musical e hoje afirmam passar por problemas financeiros. Elas disseram que não tinham o preparo necessário no começo da carreira. “Ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos”, disse Nenê. Além disso, elas foram enganadas pelo próprio empresário. “Ele passava para a gente que o nosso show custava R$15mil quando, na verdade, era R$30 mil”, revelou Pepê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *