Poeta de Jequié/BA participa de exposição que reune autores de 86 países de língua portuguesa
   Blog Diversidade   │     2 de junho de 2012   │     0:00  │  2

Valdeck Almeida de Jesus, jornalista e poeta, foi incluído na obra “Poética I – antologia de poesia e prosa-poética portuguesa contemporânea”, da Editorial Minerva.

A antologia reúne 86 autores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), tem apresentação de Ângelo Rodrigues e será autografada hoje sábado (02/06), às 15:30h, no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa.

Para Valdeck Almeida de Jesus, participar de uma obra desta envergadura “é estar conectado com os falantes da língua portuguesa, que hoje ultrapassa as fronteiras da CPLP, pois a literatura não tem limites”

O poeta, natural de Jequié-BA, já participa de mais de setenta antologias pelo mundo todo, publicou 13 livros e organiza concursos e eventos literários todos os anos, em 2012 está produzindo um livro em homenagem ao escritor Jorge Amado, que faria 100 anos em agosto.

VALDECK ALMEIDA DE JESUS nasceu em Jequié, Bahia, em 1966 e é acadêmico de Jornalismo, trabalha, atualmente como funcionário público, editor de livros e palestrante, publicou os livros Memorial do Inferno, A Saga da Família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poemas entre outros.

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Valdeck Almeida de Jesus

    Valeu, amigo.. Obrigado pelo apoio na divulgação… Estou em Minas Gerais participando de vários eventos de promoção da literatura brasileira…

    Com o apoio de cada amigo, como você, nós chegaremos longe…

    Abraços poéticos…

    Reply
  2. Valdeck Almeida de Jesus

    Valeu, amigo.. Obrigado pelo apoio na divulgação… Estou em Minas Gerais participando de vários eventos de promoção da literatura brasileira…

    Com o apoio de cada amigo, como você, nós chegaremos longe…

    Abraços poéticos…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *