Quinta Electra – Dj Adriano Soul / SC
   31 de maio de 2012   │     7:00  │  0

Com apenas 22 anos de idade e menos de 1 ano de carreira, ele incendeia as pistas por onde passa, deixando todos com um gostinho de quero mais. Direto de Joinville (SC), o jovem Dj Adriano Soul constrói uma carreira admirada por muitos.

Mesclando ritmos e vertentes do House e atuando com simpatia, versatilidade e muita vibe positiva, Adriano Soul transforma o Eletro, Tribal, Deep e Progressive num único som em que ninguém fica parado durante suas apresentações.

Adriano sempre teve ligação com a música, já que obteve alguns prêmios como compositor, coreógrafo de danças urbanas e cantor. Com muita força de vontade, ele resolveu juntar todos estes elementos para fazer o maior projeto de sua vida.

Conhecido em Santa Catarina como “O Pupilo das Pick’Ups”, ele mostra seu profissionalismo e caráter em toda casa em que toca, sempre sendo convidado para voltar.Planejando agora sua primeira turnê fora de seu Estado, Adriano Soul visa o Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo para alavancar sua carreira e ficar nacionalmente conhecido.

Link para download dos Set´s : http://soundcloud.com/adriano-soul

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *