O Amor Que Não Ousa Dizer Seu Nome – Curta foi produzido em São Carlos‏/SP
   25 de maio de 2012   │     10:05  │  0

Todos os anos, os alunos do último ano do curso da Imagem e Som da UFSCar realizam os trabalhos de conclusão de curso, os TCCs, que podem ser desde filmes a instalações audiovisuais, animações, videodanças, etc. O curta-metragem “O amor que não ousa dizer seu nome” é um dos trabalhos de conclusão de curso que está sendo realizado neste ano de 2012.

“O amor que não ousa dizer seu nome” conta a história de Leila, uma mulher solitária que administra um salão de beleza. Durante a noite, o local é frequentado pelas prostitutas da região, onde se arrumam para o trabalho. Uma das frequentadoras é a transexual Michela. Quando esta sai de casa, Leila a abriga em uma edícula atrás de seu salão. A solidão dessas mulheres é o que as aproxima, e elas passam a se encontrar diariamente e partilhar histórias e frustrações.

Os sentimentos de amor e desejo começam a se confundir, e Leila, ingenuamente, se vê apaixonada por Michela. Após terem uma relação de amor, as duas mulheres confusas resolvem reconstruir sua relação.

O filme foi aprovado na Lei Rouanet e está na fase da captação de recursos. Empresas e pessoas interessadas em apoiar o nosso projeto podem entrar em contato com o produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *